Ganso diz que guardará momento da apresentação pelo resto da vida

Quatro dias depois de trocar o Santos pelo São Paulo, Paulo Henrique Ganso já se emociona ao falar do novo clube e antigo rival. Depois de ser apresentado com uma festa para cerca de 40 mil são-paulinos no último domingo, o meia disse que nunca mais vai esquecer o carinho da torcida tricolor.

“Foi uma emoção muito grande, sou grato a todos eles que estiveram presentes. Além de ver minha apresentação, eles viram uma grande vitória do nosso São Paulo”, disse o camisa 8 a respeito do triunfo tricolor sobre o Cruzeiro (1 a 0). “Um momento importante da minha carreira, que ficará guardado por toda a minha vida”, completou.

Na ocasião, Ganso vestiu o uniforme tricolor e posou para fotos diante da torcida no centro do gramado, além de dar uma volta olímpica no campo para saudar os fãs na arquibancada. O atleta não pôde atuar por estar machucado. Mesmo assim, ele já mostrar estar incorporado, pelo menos no discurso, a seu novo time.

“Foi um gol muito importante para o nosso time”, afirmou Ganso sobre o tento marcado pelo atacante Osvaldo, que garantiu a vitória em casa. “Estávamos precisando disso e também da vitória, para seguir próximos do G4. Conseguimos esse objetivo e agora é continuar trabalhando para entrar de vez entre os quatro primeiros”, disse Ganso.

Nesta segunda-feira, o camisa 8 se dedicou o tratamento de uma lesão muscular que o levou para o estaleiro ainda no Santos. O novo reforço são-paulino ainda não tem data para estrear.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*