Douglas: diretoria tricolor exige força total no Brasileiro e na Sul-Americana

Terminar o Campeonato Brasileiro entre os quatro melhores e faturar o título da Copa Sul-Americana. Até o fim do ano, estes são os objetivos do São Paulo, que não quer ficar fora da Libertadores pelo terceiro ano consecutivo. Para ter sucesso, a diretoria tem conversado com os jogadores para lembrar que a mesma disposição deve ser apresentada nas duas competições em disputa.

– A diretoria vem conversando conosco para entrarmos com força total tanto no Brasileiro quanto na Sul-Americana. Queremos vencer a Sul-Americana, é uma competição de muita pegada, boa de se jogar. Vamos em busca de um bom resultado agora – declarou o lateral-direito Douglas, vice-campeão do torneio em 2010, pelo Goiás.

 

Nesta segunda-feira, a delegação são-paulina embarcou para o Equador, onde enfrentará a LDU de Loja, no jogo de ida pelas oitavas de final da Sul-Americana. No dia anterior, venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no Morumbi e se manteve na quinta colocação do Brasileiro, agora com 42 pontos, dois a menos que o Vasco, último integrante do G-4.

– A vitória foi muito boa, importantíssima para o nosso objetivo de entrar no G-4. Durante a semana conversamos muito sobre isso. Tínhamos de vencer essa partida para continuarmos fortes na competição. Agora precisamos manter esse ritmo, com muita pegada e marcação forte – completou o atleta, satisfeito por ter feito a jogada do gol de Osvaldo contra os mineiros.

– Eu fui contratado para isso, para ajudar o time da melhor maneira possível e me empenhar ao máximo em campo. Depois de um primeiro tempo que não foi muito bom, eu consegui impor meu ritmo no segundo tempo e pude colaborar com o cruzamento para o gol – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*