Lucas Pratto revela lesão e diz estar jogando no sacrifício pelo São Paulo

Lucas Pratto é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 14 gols. Mas é fato que, nas últimas partidas, o desempenho do argentino não é bom. Na zona mista após o empate por 0 a 0 com o Botafogo, resultado que salvou a equipe do rebaixamento, o camisa 9 revelou estar jogando no sacríficio há aproximadamente um mês, quando sentiu uma lesão na coxa direita.

– Estou insatisfeito com o meu desempenho. Mas, como já aconteceu com Petros e Militão, que jogaram com lesões, estou nesse processo que já dura um mês. Minha perna não está legal. Conversei agora com a comissão técnica e com os médicos e disse que, como atingimos o nosso objetivo, vou parar um pouco. Não vou treinar esta semana. Preciso fazer exames. Não consigo chutar a bola com força. É o momento de parar – afirmou o gringo.

No duelo realizado no estádio do Pacaembu, Pratto teve pouca participação. Capitão da equipe, no primeiro tempo ele não conseguiu dominar um ótimo passe que recebeu de Shaylon, que o deixaria em boas condições de finalizar dentro da área. Na etapa complementar, após assistência de Edimar e, cara a cara com Gatito, acertou a trave botafoguense.

– Meu erro no lance da trave não tem nada a ver com a lesão. Não posso usar isso como desculpa. Tentei tirar a bola do goleiro, poderia ter definido de outra maneira. Mas é futebol. Uma hora você faz, outra você erra. Contra o Grêmio, perdi um gol. No segundo lance, fiz e não estava impedido, mas anularam o lance. Contra o Atlético-PR eu marquei. O mais importante é saber que atingimos o nosso objetivo – ressaltou.

– Serão duas semanas mais tranquilas, mas tivemos o pior ano da história do São Paulo. Graças a Deus, não fomos rebaixados – disse.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 17h, contra o Coritiba, fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Lucas Pratto revela lesão e diz estar jogando no sacrifício pelo São Paulo

  1. Agora temos que resolver de uma vez por todas estás situações que atrasam a vida do SP , Sidão não é goleiro, Rodrigo Caio não é zagueiro, Eder Militão não é lateral , Junior Tavares não é meia, Shaylon e Lucas Fernandes são jovens promessas, Não é um time confiável , não ganha jogos fora , a diretoria é incompetente , será que eles não sonham alto !? Só meio de tabela esta bom ?

    • Ei Eder militão joga muito e um dos melhores do São Paulo e o Sidão salvou a gente um monte de vez contra o esporte por exemplo nos últimos minutos e contra outros times e o Rodrigo Caio tambem joga bem e o Junior Tavares não esta tendo uportunidades

  2. Nao sei pq ficou jogando no sacrificio sei que quer ajudar, mas acho que mais prejudica do que ajuda, se 100% ja é dificil imagina abaixo dos 50%, e seu Dorival Jr e preparadores fisicos pq deixaram ele jogar poderia ficar mais grave a contusao, muita incompetencia de todos os lados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*