Lucas Perri ganha moral e pode ter mais espaço no São Paulo em 2019

Tratado pela torcida do São Paulo como uma das principais esperanças para os próximos anos, o goleiro Lucas Perri deve encerrar a temporada 2018 sem ainda ter feito a sua estreia como profissional. Apesar disto, o arqueiro está em alta no clube do Morumbi e pinta como uma das alternativas para 2019.

Nesta semana, o São Bento procurou o São Paulo e solicitou o empréstimo de Lucas Perri para o Paulistão e a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O Tricolor não abriu conversas com o time de Sorocaba e prontamente recusou o pedido. O mesmo já aconteceu com outros clubes em outras oportunidades.

Embora o elenco ainda tenha Sidão, Jean e Lucas Paes, a tendência é de que Perri ganhe mais espaço na próxima temporada. O empréstimo de um dos goleiros não está descartado e, com isso, o jovem de Cotia ganharia mais projeção no elenco sendo o primeiro reserva.

No time profissional desde a última temporada, o goleiro tem sido emprestado para as categorias de base para ganhar ritmo de jogo. No último sábado, Perri foi o titular da equipe que venceu o Internacional, no Morumbi, e faturou o título do Brasileirão de Aspirantes – disputado pela categoria sub-23.

Ciente de que o São Paulo conta com seu futebol para os próximos anos, Perri aguarda pacientemente seu espaço. Ao fim desta temporada, o goleiro fez um balanço positivo de seu trabalho no clube do Morumbi.

– Um ano que eu evoluí muito. Tanto tecnicamente, como mentalmente. Não foi um ano fácil, em todos os sentidos, mas o balanço é muito positivo. Coroando a temporada com esse título. Isso mostra que estou no caminho certo. Agora é focar na vaga da Copa Libertadores no profissional que é importante para gente, e esperar que ano que vem seja um ano com novos desafios – falou Perri ao L! logo após a conquista no Morumbi.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Lucas Perri ganha moral e pode ter mais espaço no São Paulo em 2019

  1. Se o SPFC pretende usá-lo como o 2° goleiro ou titular em 2019 aí não vale a pena emprestar.
    Mas se for pra ser e° reserva e não entrar nunca é melhor ganhar ritmo e canxa atuando mesmo que seja em uma equipe menor como o São Bento, fazendo um empréstimo até o final do Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*