Lucas mira título e explica boa fase: “O time todo está com vontade”

Se depender do empenho do elenco são-paulino, o torcedor tricolor pode ter boas surpresas no final do ano. Foi o que garantiu o meia-atacante Lucas nesta sexta-feira, em visita à Associação Cruz Verde, entidade sem fins lucrativos na zona sul de São Paulo que cuida de pacientes com paralisia cerebral.

Sempre atencioso com os portadores da doença tratada na instituição, o jogador não conseguiu se esquivar das perguntas sobre o momento vivido pelo Tricolor. Confiante, Lucas afirmou que a boa fase do São Paulo, que venceu os últimos quatro jogos, credenciou a equipe a brigar pelo título do Campeonato Brasileiro.

“É o meu objetivo. Sei que o campeonato está difícil, disputado, cada vez mais complicado. Mas a gente tem elenco e capacidade para subir mais na tabela. O torcedor pode ter certeza que o grupo todo vai correr”, disse.

Lembrando de sua negociação com o Paris Saint-Germain – selada no começo de agosto, por R$ 108 milhões, o valor mais alto da história do futebol brasileiro, com direito a apresentação só em 2013-, Lucas citou mais uma vez o empenho de todo o elenco como justificava para o retrospecto positivo da equipe nos últimos jogos.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Lucas chega à Assosiação Cruz Verde; atleta acredita que elenco pode ser o diferencial tricolor no Brasileiro

“Minha vontade está redobrada. Sempre que eu entro em campo, tento fazer o meu melhor, mas não é porque fui vendido. O time todo está com vontade, mais focado”, explicou.

 

A busca pelo primeiro lugar do Brasileirão continua neste domingo, às 16 horas (de Brasília) , quando o São Paulo enfrenta o Bahia no Pituaçu, em Salvador. A equipe paulista é a quinta colocada da competição, com 34 pontos, uma posição abaixo da zona de classificação para a Libertadores. Já o Bahia é o 16° colocado, comando 20 pontos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*