Ganso sofre lesão na coxa e para por tempo indeterminado

O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora do jogo contra o Sport, domingo, em Recife. De acordo com nota oficial do Peixe, o problema foi na transição da região miotendínea proximal do tendão reto femoral da coxa esquerda. O atleta sentiu ao dar um chute durante partida contra o Bahia, na última quarta-feira, e preferiu prosseguir no jogo em vez de solicitar substituição.

O jogador faria seu sexto jogo contra a equipe de Recife. Seria o último do limite de seis partidas que um jogador pode realizar antes de se transferir para outra da Série A.

De acordo com o Santos, o jogador já iniciou tratamento de fisioterapia no CT Rei Pelé. Ainda não há prazo para retorno do meia.

Durante sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho se mostrou contrariado quando, durante uma pergunta, um repórter disse que o Peixe alegava uma lesão para não escalar o jogador – Ganso está em litígio com a diretoria santista e já tem salários acertados com o São Paulo.

– Não tem nada de alega. Aqui tem gente séria. Não se brinca com isso. Hoje em dia, tem exame de imagem. E mostrou que tem lesão. Não dá para fugir. Ele está machucado e parece que vai ficar um bom tempo fora – afirmou.

– Não será pouco tempo (parado). Não é uma lesão simples. Pelo que conversei com ele, foi no músculo do chute. Foi um chute que ele deu no jogo, mas quando está com o músculo quente, não sente muito. Percebi que ele estava um pouco preso. Acabou o jogo normalmente e, quando foi feito o exame, apareceu o edema – completou o treinador.

Sem Ganso, Muricy já adiantou que Felipe Anderson será seu substituto contra o Sport, como meia armardor da equipe.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*