Contra o Bahia, Rhodolfo completa 100 jogos pelo São Paulo

O zagueiro Rhodolfo atingirá, diante do Bahia, no próximo domingo, uma marca muito significativa com a camisa do São Paulo.

Com 99 jogos pelo Tricolor, o camisa 4, que estreou pelo clube em fevereiro do ano passado (na vitória sobre a Portuguesa pelo Paulistão), fará o seu jogo de número 100, em Pituaçu.

– Estou feliz por, em tão pouco tempo de clube, chegar nessa meta. A minha estreia realmente foi inesquecível. O São Paulo venceu e ainda consegui marcar um gol. Agora esse ano espero que o time consiga uma vaga na Libertadores e também um título, que sempre foi meu grande objetivo – disse o defensor, em entrevista ao site oficial do Sampa.

E para Rhodolfo, não há momento melhor do que completar a marca em um momento tão bom da equipe na temporada:

– Importante completar essa marca em um bom momento para o clube. Se fosse o contrário, não teria o mesmo sabor. O time está em uma evolução muita boa com vitórias seguidas. Estou completando 100 jogos na hora certa (risos).

Detentor de um bom retrospecto com a camisa são-paulina (56 vitórias, 18 empates e 25 derrotas, além de 10 gols), o zagueiro espera que o Tricolor, aliado a um tropeço do Vasco, consiga uma vitória para entrar no G4.

– Não podemos relaxar, se empolgar com esses quatro jogos. Temos de manter os pés no chão. Sabemos que o time tem qualidade para ir além do quinto lugar. Vamos ir devagar, com humildade, que aos poucos chegaremos lá em cima – completou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*