Lucas minimiza queda de Mano

Apesar da surpresa geral, a queda do técnico Mano Menezes do comando da seleção brasileira não deverá deixar maiores saudades em alguns jogadores. O meia Lucas, do São Paulo, minimizou a demissão de treinador e já projetou o futuro com o novo comandante, esperando, inclusive, mais chances do novo comandante da equipe nacional.

“Nós estamos acostumados com essas demissões no futebol. Eu não esperava, mas foi tranquilo. Temos que pensar agora no futuro porque temos competições importantes pela frente. Agradeço ao Mano, até por ter sido meu primeiro técnico na seleção, mas espero mais chances com o novo treinador”, comentou o meia, que irá se transferir para o futebol francês no início de 2013.

Mesmo apontado como um dos principais jogadores da nova geração do futebol brasileiro, o novo jogador do Paris Saint Germain não vinha sendo muito aproveitado por Mano nas partidas da seleção brasileira.

No amistoso contra a Colômbia, nos Estados Unidos, por exemplo, Lucas chegou a ser reserva de Thiago Neves, o que gerou insatisfação em seu staff. Nas Olimpíadas, o meia também foi pouco utilizado e voltou ao São Paulo chateado com a situação.

E mesmo esperando mais chances, Lucas ainda não tem qualquer ideia de quem será o novo treinador. Também nesta segunda, no Rio de Janeiro, durante uma convenção de negócios do futebol, o presidente da CBF, José Maria Marin, disse que só irá se pronunciar sobre o nome do novo treinador em janeiro e apenas adiantou que dificilmente o comandante da seleção será um estrangeiro.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*