Lucas marca festa para dia em que São Paulo define vaga contra Bahia

O meia-atacante Lucas comemorará seu aniversário de 20 anos (completados em 13 de agosto) na noite desta terça-feira, dia em que o São Paulo define classificação na Copa Sul-americana, contra o Bahia, no Morumbi.

A festa será após o jogo – que está marcado para 21h15 -, em uma casa noturna paulistana inaugurada há pouco tempo, no bairro de Pinheiros. Uma famosa marca de refrigerante que patrocina o atleta fez uma promoção na Internet para sortear um par de ingressos.

Lucas não pôde festejar seu aniversário na semana passada porque servia a Seleção Brasileira desde os Jogos Olímpicos de Londres. Ele só retornou ao Brasil na madrugada de sexta-feira. No dia seguinte, entrou em campo e fez um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, em rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbi.

Vendido para o Paris Saint-Germain pelo valor recorde de R$ 108 milhões, o camisa 7 tricolor seguirá no São Paulo até o final da temporada, respaldado por um seguro. Pelo acordo firmado, ele só se apresentará à equipe francesa em janeiro de 2013.

Na noite desta terça-feira, o São Paulo pode até perder por um gol de diferença para o Bahia para avançar de fase na Sul-americana, já que fez 2 a 0 no confronto de ida, em Salvador.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*