Lucas Farias supera maratona e estreia pelo profissional

O fim de semana foi bem corrido para o lateral-direito Lucas Farias. Mas, no fim, o sentimento de dever cumprido. No sábado, o garoto estava em campo pelo time Sub-20 do São Paulo, que conquistou uma vaga na final do Campeonato Paulista da categoria.

Depois, Lucas Farias já se apresentou ao técnico Ney Franco. No último domingo, o camisa 31 ficou no banco de reservas na partida contra a Ponte Preta, em Campinas. No segundo tempo, o grande momento. O são-paulino fez sua estreia na equipe profissional do Tricolor.

“Foi uma emoção muito grande, espero que seja o primeiro de muitos. Atleta de alto nível tem de estar preparado para tudo e é isso que estou fazendo. Foi fruto do meu trabalho e fui premiado”, ressaltou Lucas Farias.

Após o jogo, Ney Franco elogiou o garoto. Em campo, Lucas Farias atuou improvisado na lateral esquerda. No entanto, mesmo com os poucos minutos em campo, ele se saiu bem. Luiz Eduardo e Rodrigo Caio também jogaram pelo Sub-20, mas ficaram no banco em Campinas.

“O Ney Franco sempre apostou em mim e sempre me falou isso, deixou claro. Tenho de mostrar para ele que estou preparado para receber novas oportunidades como essa em Campinas”, concluiu o lateral-direito.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*