Paredão tricolor pronto para entrar em ação

Depois do empate em 1 a 1 no Chile, na última semana, o São Paulo se classificará para a final da Sul-Americana se não sofrer gols da Universidad Católica na próxima quarta-feira, no Morumbi. Como mandante na competição continental, o Tricolor tem sido um verdadeiro paredão.

O goleiro Rogério Ceni ainda não foi vazado diante da torcida são-paulina. No primeiro jogo, contra o Bahia, vitória por 2 a 0 no Morumbi. Também no estádio tricolor, o empate sem gols com a LDU de Loja, pelas oitavas de final da Sul-Americana, garantiu o Tricolor na próxima fase da competição.

Nas quartas de final, o São Paulo teve de sair do Morumbi por conta do show da cantora norte-americana Lady Gaga. Com isso, a partida diante da Universidad de Chile foi no Pacaembu. Mesmo assim, a torcida são-paulina lotou o estádio e o time paulista venceu por 5 a 0.

“Ainda não sofremos gols jogando em casa e esperamos continuar assim na quarta-feira. Conquistamos uma vantagem no jogo do Chile, mas ainda não tem nada definido. Será uma decisão para a nossa equipe e temos de entrar concentrados para conquistar essa vaga na final”, ressaltou o zagueiro Rafael Toloi.

Depois de poupar os principais jogadores na partida do último domingo contra a Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Ney Franco contará com todos os titulares para a partida decisiva no Morumbi. Mais de 40 mil ingressos já foram vendidos para a partida contra a Católica.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*