Lucas Evangelista revela que ‘não acreditou muito’ quando Ney o chamou

No início da semana, o técnico Ney Franco promoveu quatro atletas da base à equipe profissional do Tricolor. E a ficha de alguns deles demorou para cair com a chance de integrar o elenco são-paulino.

Para Lucas Evangelista, a notícia de que iria trabalhar com os jogadores do time de cima causou até estranheza no jovem de 19 anos.

– A notícia veio na segunda-feira, o pessoal veio tirar foto para o site oficial. Foi aí que vi no site que estaria entre o profissional, mas não acreditei muito. Depois que fizemos o primeiro trabalho com eles foi alegria total, sonho realizado – disse, ao site oficial do clube.

Presente nos dois coletivos comandados por Ney Franco durante a semana, Lucas tem impressionado aqueles que o observaram nos últimos dias. Mas quem não está surpreso é o técnico do sub-20 são-paulino, Sérgio Baresi, que trabalhou com o meia e sabe de seu potencial.

– Ele é um atleta cujo ritmo ele mantém o jogo todo. É intenso todos os dias, se dedica muito nos treinos e faz a mesma coisa nas partidas. Tem uma baita dinâmica de jogo e está colhendo os frutos pelo profissional que é – declarou Baresi.

Lucas Evangelista chegou ao São Paulo no ano passado, após passagem pelo Desportivo Brasil.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*