Cicinho comemora título à espera de acerto com São Paulo

Pretendido pelo São Paulo, o lateral direito Cicinho pode concretizar sua ida para a capital paulista nos próximos dias. Enquanto isso não ocorre, ele comemora o título do Troféu do Interior, conquistado neste sábado com a vitória por 4 a 2 sobre o Penapolense, em Campinas.

“Não tem nada definido. Vamos ver no que é que vai dar. Nosso objetivo era ganhar o Paulista, mas não deu. A gente tinha que ganhar alguma coisa, e esse título veio para coroar nossa campanha. Agora é festejar”, disse o jogador, em entrevista ao Sportv.

Perguntado mais uma vez sobre o assunto, ele transpareceu vontade de sair. “Não tem nada definido mesmo, mas vai dar tudo certo. São duas forças do futebol brasileiro. O São Paulo, até maior, é um grande time, e todos querem jogar lá. Fico na expectativa de que dê tudo certo”.

Assim que a Ponte caiu nas quartas de final da competição estadual, a diretoria do São Paulo oficializou proposta pelo lateral, incluindo no negócio jogadores não aproveitados e que, mais tarde, acabaram encostados. O clube campineiro rejeitou a oferta inicial.

A negociação, no entanto, continua de pé, pelo que Cicinho deu a entender neste sábado. A lateral direita é um dos setores mais deficientes do elenco são-paulino, que passou a contar nesta semana também com o jovem Caramelo, de 18 anos, recém-chegado do Mogi Mirim.

Fone: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Cicinho comemora título à espera de acerto com São Paulo

  1. Não vou dizer nada pois vi poucos jogos desse atleta, só espero que não seja outro Cortez, que jogou um belo Campeonato Brasileiro pelo Botafogo e se “apagou” no Tricolor. De qualquer maneira precisamos formar um grupo forte, se acontecer, sorte ao Cicinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*