Com gol de Juan em coletivo, São Paulo encerra retiro em Cotia

O São Paulo realizou um treinamento coletivo na manhã deste sábado, no CT Laudo Natel, em Cotia. A atividade teve duração de 30 minutos em cada tempo e foi vencida pelos reservas, com gol de Jean. O lateral, ainda no time reserva, foi reintegrado ao elenco no início desta semana.

Ainda sem contar com o goleiro Rogério Ceni, com o zagueiro Rhodolfo e com os atacantes Aloísio e Osvaldo, o comandante escalou o time com o recém-contratado Silvinho no meio, Lucas Evangelista no ataque e Douglas em sua posição de origem, na lateral direita.

Com isso, o time ficou com a seguinte escalação: Denis, Douglas, Lúcio, Toloi e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Jadson; Silvinho, Luis Fabiano e Lucas Evangelista. O time reserva teve: Léo, Caramelo, Paulo Miranda, Edson Silva e Juan; Wellington, Alan, Maicon e Roni; Regis e Ademilson.

O zagueiro Rhodolfo e o atacante Aloísio, com lesões musculares nas coxas esquerda e direita, respectivamente, iniciaram nesta quinta-feira uma nova etapa do processo de recuperação e foram liberados pelo departamento médico para correr no gramado.

O goleiro Rogério Ceni, com dores no pé direito, e o atacante Osvaldo, com uma pancada no quadril, também seguem sem participar das atividades com bola

O São Paulo teve regime de concentração total nesta semana que passou. Todo o elenco viajou para Cotia e ficou no centro de treinamentos sem folga. Depois da atividade desta manhã, os jogadores foram liberados e só retornam na segunda-feira.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*