Lucas Evangelista está ganhando moral com Muricy

O jovem Lucas Evangelista, revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, poderá ser uma das alternativas do técnico Muricy Ramalho para o confronto contra o Vitória, no Morumbi, na noite deste sábado (5), às 21h. No duelo contra o Santos, na última quarta-feira (2), o jogador entrou no decorrer da partida e tentou dar cara nova ao time. Dedicado, o camisa 20 conseguiu criar boas oportunidades e, assim, poderá ganhar mais espaço com o treinador.

Com Paulo Autuori, Evangelista conseguiu a sua maior sequência de jogos na equipe profissional. Foram 13 partidas consecutivas e um gol marcado. Agora, com Muricy, o meia-atacante também quer repetir o feito e tirar o Tricolor das últimas colocações no Campeonato Brasileiro de 2013. Após 25 rodadas, o São Paulo detém 27 pontos e segue na briga para subir na tabela de classificação.

“Minha relação com o Muricy é muito boa. Ele está conhecendo melhor o meu futebol e, aos poucos, vou ganhando mais confiança com ele. Passei por isso com o Autuori e Ney Franco também, porque só me conheciam da base, e tenho me dedicado ao máximo nos treinos para agarrar as oportunidades”, revelou Lucas Evangelista, que balançou as redes no Brasileiro na partida contra a Portuguesa, no Canindé.

E preocupado com a atual situação da equipe são-paulina, que não vence há três jogos, o camisa 20 quer que o elenco se entregue um pouco mais no duelo contra os baianos. “O Muricy disse que todo ser humano tem uma reserva dentro se si. Todos nós podemos render um pouco mais e, independentemente de quem seja, utilizar essa força para sair dessa situação”, completou o atleta.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Site Oficial

Um comentário em “Lucas Evangelista está ganhando moral com Muricy

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*