Lucas elogia, Jadson espera parceria, mas Ney Franco não cita Ganso

A provável contratação do meia Paulo Henrique Ganso movimentou os bastidores do São Paulo quase tanto quanto a vitória por 3 a 1 para cima da Portuguesa, neste sábado. O anúncio oficial do novo camisa 8 deve ser feito apenas na segunda-feira, mas já anima os futuros companheiros, como Lucas, Jadson e Luis Fabiano.

O único são-paulino que não comenta a negociação com Ganso é o técnico Ney Franco, que já foi ironizado pelo santista Muricy Ramalho ao dizer que havia ‘rabiscado em seu campinho’ o Tricolor com essa nova opção no setor de meio-campo: “Não quero fazer comentário nenhum, porque o que eu coloco aqui pode ser mal interpretado. Vamos encerrar o assunto Ganso, deixar para a semana que vem”.

Lucas, destaque da vitória deste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficou empolgado com Ganso, seu companheiro de Seleção na disputa dos Jogos Olímpicos deLondres: “É mais uma estrela que chega ao São Paulo, um excelente jogador, que vai ser muito bem vindo aqui. Não sei como está o andamento, mas fico feliz de poder atuar ao lado também no São Paulo”.

Com a contratação de Ganso, o atual camisa 10 Jadson não vê o risco de perder a condição de titular. Se Luis Fabiano trata os dois como concorrentes por uma vaga na armação de jogadas, o próprio meio-campista prefere ver o santista como um companheiro no setor.

“O Ganso é um grande jogador, vem para ajudar. O Ney vai estudar a melhor forma de escalá-lo. É questão de adaptar, entrosamento. Quem está aqui, está fazendo boas partidas, vai ser uma concorrência muito boa”, contou Jadson, satisfeito com a provável novidade do Tricolor.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*