Toloi admite erro no gol da Lusa, fica suspenso, mas aprova vitória

O zagueiro Rafael Toloi não viveu um início de noite positivo neste sábado, quando o São Paulo derrotou a Portuguesa por 3 a 1, no Morumbi. Além do erro assumido no lance do gol de Bruno Mineiro, aos 36 minutos do primeiro tempo, o defensor ainda levou o terceiro cartão amarelo aos 45 da etapa final, o que o deixa fora da próxima partida do Tricolor.

Depois de vencer a Lusa, a equipe terá uma semana de descanso até receber o Cruzeiro no próximo domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O provável substituto de Toloi, único desfalque para o confronto além dos lesionados Fabrício e Cañete, será Paulo Miranda, que cumpriu suspensão ao lado de Douglas neste sábado.

“Eu subi errado, o jogador deles não subiu comigo e eu acabei sendo desfavorecido no lance. É complicado, mas são coisas que acontecem no futebol”, comentou Rafael Toloi, assumindo a responsabilidade pelo erro. “Vou trabalhar duro para voltar bem e não repetir esses erros, mas o importante é a vitória em um confronto decisivo”.

Com 39 pontos, o São Paulo passa o Botafogo e assume a quinta colocação provisória do Campeonato Brasileiro, à espera dos confrontos no complemento da rodada e apenas três pontos atrás do Vasco, que é o primeiro time dentro do G-4.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*