Lucas e Wellington mantêm amizade verdadeira

Lucas e Wellington sempre foram muito amigos. A dupla já se conhecia desde os tempos da base, no CFA Laudo Natel, em Cotia. E essa amizade ficou ainda mais forte quando os dois se reencontraram no profissional do São Paulo. Mais velho, o volante foi promovido em 2008.

Dois anos depois, o camisa 7 chegou à equipe principal. Desde então, eles não se desgrudaram mais. Muita resenha e parceria durante os treinos, viagens e jogos do Tricolor neste período. Na última atividade de Lucas no CT, no dia 11 do dezembro, Wellington organizou um motim para invadir a sala de imprensa e homenagear o companheiro.

Depois da despedida da dupla no título da Sul-Americana, na última quarta-feira, no Morumbi, essa amizade não acabou e nem acabará. Os dois fizeram questão de mostrar toda essa parceria no Twitter. Wellington declarou todo seu carinho ao amigo, que jogará na Europa em 2013.

“Irmão, quero te dizer que vou sentir muito sua falta e quero que saiba que você e sua família vão estar sempre no meu coração”, disse o camisa 5 são-paulino.

Feliz com a mensagem, Lucas respondeu com uma foto dos dois e a mensagem. “Você sempre será o meu irmão. Nosso espírito é imortal, sangue do meu sangue”, disse Lucas, citando uma música do grupo de rap Racionais.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*