Denilson planeja ‘ganhar tudo’ no primeiro semestre

O volante Denilson tem contrato com o São Paulo somente até o dia 30 de junho de 2013. Para continuar com o camisa 15 após esta data, o clube do Morumbi precisará prorrogar o empréstimo com o Arsenal (ING) ou adquirir parte de seus direitos econômicos. Mesmo sem pensar nisso, ele faz planos para o futuro: ganhar tudo no primeiro semestre.

– Sem dúvida alguma, o nosso foco é a Libertadores, mas tem também o Paulista, então eu quero ganhar tudo – disse o jogador, durante o amistoso beneficente organizado pelo companheiro Casemiro, em São José dos Campos, neste sábado.

Ser campeão da América, porém, pode não ser possível. A final da competição está marcada para o final de julho. Ou seja: ele precisará prorrogar o empréstimo por ao menos um mês, o que depende da boa vontade do Arsenal. Enquanto isso, o meio-campista prefere descansar e continuar festejando o título da Copa Sul-Americana.

– É bom, porque o São Paulo estava há quatro anos sem ganhar títulos. Quando ganha, é uma emoção maior. Foi muito importante. Ficamos até dia 12 de dezembro, mas valeu a pena. Ganhamos o título, agora é procurar curtir a família, curtir os amigos e viajar, para que ano que vem, quando a gente voltar, a gente já esteja focado.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*