Lucas diz que Luis Fabiano “ficou p…” por não marcar contra o Atlético-GO

Luis Fabiano queria homenagear a sua filha recém-nascida Giulie e marcar contra o Atlético-GO. Perdeu duas chances claras, um pênalti e saiu chateado da partida. Lucas admitiu que o companheiro ficou irritado por ter passado em branco e que foi alvo de brincadeiras dos colegas de elenco.

“A gente brinca. Teve oportunidade ontem e não conseguiu. Ficou p…, estilo dele. Um cara fantástico, excelente jogador, dispensa comentário. Jogou quase metade dos jogos e está brigando pela artilharia. Tem tudo para ser artilheiro. No que a gente puder, a gente vai ajudar. Dentro da área, ele é muito decisivo”, declarou Lucas.

“Brincamos bastante. Ele é artilheiro, ainda mais brigando pela artilharia. Sempre fica doido quando não marca. Fica daquele jeito, artilheiro tem que ter essa gana de fazer gol. Mas a gente venceu do mesmo jeito e ele está feliz”, emendou o camisa 7 do São Paulo.

Apesar de passar em branco no jogo desta quinta-feira, Luis Fabiano segue como o artilheiro do Brasileirão com 15 gols marcados. O Fabuloso tentará aumentar esta marca no próximo domingo contra o Flamengo.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*