Lesão cicatriza, e Ganso entra na reta final de tratamento da lesão

O torcedor do São Paulo ganhou mais um bom motivo para comemorar. Além da boa fase do clube no Brasileirão, o site oficial do Tricolor informou que o meia Paulo Henrique Ganso entrou na reta final de tratamento da lesão, que já foi cicatrizada.

Exames de controle (ultrassonografia), realizados nessa semana, mostraram o fim da lesão no músculo reto femural, o que fez Ganso receber um aumento de carga no trabalho, sempre seguindo de acordo com o protocolo elaborado pelo REFFIS.

“Com o resultado dos exames, entraremos numa fase importante da reabilitação, a reta final”, avisou o fisioterapeuta tricolor, Luiz Rosan, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Paulo Henrique Ganso

Paulo Henrique Ganso

Devido à evolução significativa, na próxima semana Ganso será submetido a uma avaliação isocinética para aferir possíveis déficits musculares. Só depois disso que será definida a estratégia com o atleta. Desde que foi apresentado no jogo contra o Cruzeiro, dia 23 de setembro, Paulo Henrique Ganso praticamente se internou no Reffis do São Paulo. Ele treina em dois períodos para antecipar a sua estreia pelo Tricolor.

O camisa 8 admitiu a ansiedade em jogar pelo clube que o contratou. “Estou me sentindo super bem e não vejo a hora de estrear. O dia a dia da fisioterapia é muito cansativo e repetitivo e sinto a cada dia estar mais próximo do retorno. O time vive grande fase e quero dar minha contribuição nesta reta final de temporada”.

Fonte: Uol – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*