Substituído após levar joelhada, Lucas se garante contra Flamengo

Uma joelhada nas costas, no fim do primeiro tempo do duelo com o Atlético-GO, forçou Lucas a jogar no sacrifício até os 20 minutos da etapa final, quando não suportou mais e pediu para ser substituído. Apesar disso, ele garantiu que vai ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no domingo.

“Tomei uma pancada na lombar que incomodou bastante, eu não estava conseguindo correr. Mas foi só pancada, não teve lesão nenhuma, e já estou fazendo tratamento para chegar inteiro ao jogo”, disse o meia-atacante, na tarde desta sexta-feira, um dia depois do triunfo por 2 a 0 sobre a equipe goiana, no Morumbi.

Os zagueiros Rafael Toloi e Rhodolfo, que igualmente terminaram a partida reclamando de dores, também estão liberados pelo departamento médico para ir a campo diante do Flamengo, no confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Engenhão.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Meia-atacante levou uma pancada nas costas nos minutos finais do primeiro tempo do jogo no Morumbi

Nesta sexta-feira, apenas os jogadores que não enfrentaram o Atlético-GO treinaram com bola, sob orientação do auxiliar Éder Bastos. Os titulares realizaram só trabalho regenerativo.

 

O São Paulo encerra a preparação na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, e deve atuar com força máxima: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*