Lucas diz que gosta de ser cobrado em decisões

O meia-atacante Lucas não fugiu da responsabilidade de ser cobrado em momentos decisivos no São Paulo. A joia do Tricolor explicou que gosta disso e justificou que a cobrança acontece pelo que ele já fez no futebol.

“Sei do patamar que eu alcancei. Vou ser sempre cobrado pelos jogos decisivos, preciso disso. Vou entrar com a cabeça tranquila para sempre ajudar o Tricolor, independente de ser uma decisão ou não”.

Lucas forma com Luis Fabiano o principal trunfo ofensivo do técnico Emerson Leão para o duelo do São Paulo contra o Coritiba pela semifinal da Copa do Brasil. A partida de ida será realizada às 21h desta quinta-feira, no Morumbi, e terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.

Lucas surgiu como principal revelação do CT de Cotia, local onde fica a base do São Paulo. Seu bom futebol atraiu a atenção de diversos clubes europeus. A multa rescisória da joia está estipulada em 80 milhões de euros.

Tudo isso faz o jogador falar em assumir as cobranças. “Não tem como fugir da responsabilidade. Todo clube tem aquele jogador que é mais cobrado. Sei da responsabilidade que eu carrego. Se quero ser o melhor jogador, tenho que ser cobrado dentro de campo. Cada um tem sua responsabilidade. Eu procuro fazer meu melhor”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*