Lucas esquece o Brasileiro e avisa: “Temos que mostrar outra pegada”

Após a derrota para o Santos, no Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta suas atenções para a semifinal da Copa do Brasil. Diante do Coritiba, o elenco tricolor sabe que o início irregular no Nacional não pode ser parâmetro para a competição de mata-mata. Segundo Lucas, o clube do Morumbi deverá mostrar uma ‘pegada’ diferente nesta quinta-feira.

“É outro campeonato. O Brasileiro ainda está no começo, e o espírito acaba sendo diferente. Quando entrarmos em campo na quinta, é uma decisão, mata-mata. Temos que mostrar outra pegada, porque a que tivemos contra o Santos não vai servir”, avisou o camisa 7, após o treino no CT da Barra Funda.

O lateral esquerdo Cortez ratificou o discurso do meia-atacante e lembrou que a equipe, pela Copa do Brasil, está próxima de voltar à disputa da Libertadores, uma vez que o campeão do torneio conquista uma vaga para a competição continental de clubes do ano seguinte.

Assim, o time tricolor precisa ter atenção diante do Coxa. “É preciso tranquilidade”, avisou Cortez. “O fator importante para esta partida é o nosso grupo, a vontade dos jogadores de se doarem ao máximo. Só assim sairemos com um bom resultado do Morumbi”, sentenciou o jogador.

Embora tenha iniciado a disputa do Brasileirão – em quatro jogos, o time de Leão conquistou duas vitórias e sofreu outras duas derrotas -, o grande objetivo do São Paulo neste primeiro semestre é conquistar a Copa do Brasil, título ainda inédito na galeria do clube paulista.

Para o encontro com o Coritiba, nesta quinta, às 21 horas (de Brasília) no Morumbi, o time do técnico Emerson Leão contará com o zagueiro Rhodolfo, que era dúvida por conta de dores na coxa direita. O encontro da volta acontecerá no dia 20, em Curitiba (PR), e o time que se classificar irá duelar com Grêmio, ou Palmeiras, que se enfrentam na outra semifinal.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*