Zagueiro Rhodolfo treina sem dores e está confirmado para o jogo contra o Coritiba

O zagueiro Rhodolfo treinou normalmente nesta quarta-feira no São Paulo, não sentiu dores e está confirmado para a partida desta quinta-feira contra o Coritiba, pela semifinal da Copa do Brasil.

Rhodolfo sentiu lesão na coxa direita após a vitória sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, e passou a terça-feira se reabilitando no Reffis do São Paulo. Um exame detalhado constatou fadiga no local, e o zagueiro dependia de um teste nesta quarta para saber se entraria em campo, algo que aconteceu de forma positiva.

Com a confirmação de Rhodolfo como titular ao lado de Paulo Miranda, Edson Silva ficará no banco de reservas. O técnico Emerson Leão não terá nenhum desfalque para o duelo contra o time paranaense, na ida da semifinal da Copa do Brasil. Do outro lado, Grêmio e Palmeiras disputam a vaga na final.

Se não houver nenhum problema de última hora, São Paulo entrará em campo com Denis; Douglas, Rhodolfo, Paulo Miranda e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*