Com boas atuações, Douglas curte nova fase no ataque

Se a primeira impressão é a que fica, Douglas cumpriu bem o seu papel. Sem o meia-atacante Lucas, que está com a Seleção Brasileira, o técnico Ney Franco escalou o camisa 23 mais avançado e gostou do que viu. O são-paulino se destacou na função e aguarda novas chances do treinador.

No clássico contra o Palmeiras, Douglas entrou no segundo tempo para ir se familiarizando com a nova função. Já como titular, o camisa 23 se destacou nas vitórias sobre o Vasco (2 a 0) e Figueirense (2 a 0). No último domingo contra os catarinenses, o jogador fez um gol.

“Fiz duas boas partidas, não deixei a desejar. Consegui ajudar meus companheiros, que é o mais importante. É o começo e a primeira impressão foi bem feita. Fico à disposição do treinador para atuar nesta função”, disse Douglas.

Um dos reforços para a temporada, o lateral-direito já disputou 33 partidas e marcou dois gols. Com ajuda direta do jogador, o Tricolor conseguiu chegar ao G4 do Campeonato Brasileiro. Depois de 30 rodadas, a equipe paulista está na quarta colocação com 52 pontos, dois a mais que o Vasco.

“Conseguimos o nosso objetivo, que erra entrar no G4. Fico feliz com o momento que estamos vivendo, a cada dia mais fortes dentro de campo. Temos tudo para segurar essa vaga e ir para a Libertadores em 2013”, concluiu o polivalente jogador.

Douglas segue como opção para o setor, mas o técnico Ney Franco deverá contar com o retorno de Lucas. O camisa 7 disputará o amistoso contra o Japão, nesta terça-feira na Suécia, e deverá voltar em tempo de enfrentar o Atlético-GO, quinta-feira, no Morumbi.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*