Maicon pede mudança de postura: ‘Não pode ficar adiando’

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a derrota para o Grêmio, no último domingo. Os titulares não subiram ao campo, enquanto que os reservas participaram de um jogo treino contra a equipe do Santo André, vencido pelo Tricolor, por 1 a 0. O volante Maicon, que atuou os 90 minutos contra o time gaúcho, lamentou a derrota e alertou a equipe para que retome o caminho das vitórias.

– Perdemos jogos importantes em que a gente poderia estar entre os quatro primeiros. Não tem nada perdido. Tem muita coisa pela frente. Não podemos ficar adiando isso (melhorar para conquistar as vitórias), tem de pensar jogo a jogo para termos condição de chegar lá na frente e brigarmos pelo título – declarou o jogador.

O camisa 18 ressaltou que a equipe teve uma boa atuação diante do Grêmio, mas devido ao gol de empate, teve de atacar mais e sofreu o empate no final. Agora, ele pede para que o time pense cada jogo por vez, pois só assim o Tricolor terá chances de brigar por uma vaga no G4 e pelo título.

– Tem de pensar jogo a jogo. Não vamos ganhar quatro jogos de uma só vez. Perdemos dois jogos importantes, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Temos de ir jogo a jogo para conseguirmos o nosso objetivo – afirmou o atleta, que logo em seguida enalteceu o potencial do grupo.

– Nosso grupo é de qualidade. Temos jogadores que estão de fora, que fazem falta para qualquer equipe. Temos mais alguns jogos neste turno, para vencermos e ficarmos mais perto ou até mesmo entrar no G4, pois no segundo turno a gente pode deslanchar em busca do título – concluiu.

Para reencontrar o caminho das vitórias, o Tricolor irá embarcar para Recife na tarde desta terça-feira, para enfrentar nesta quarta-feira o Náutico, às 21h50.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*