Lucas cobra melhor desempenho fora de casa e rejeita rótulo de estrela

Com duas assitências, muitos dribles e perigo constante para a defesa, Lucas foi o destaque do São Paulo na vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa na tarde deste sábado no Morumbi. O jogador reafirmou a importância do resultado, após um início conturbado de segundo turno, e disse que a quipe rpecisa também conseguir resultados atuando fora de casa:

– Importante voltar a vencer, é a segunda vitória no segundo turno. A gente vinha de uma sequência ruim, mas temos também de arrancar pontos fora de casa se quisermos algo no campeonato – afirmou.

Apesar da grande partida diante da Lusa, o camisa sete disse que não se considera uma das estrelas da equipe. Segundo ele, este rótulo pertence apenas a dois jogadores no elenco tricolor:

– Sou mais um que procura fazer sua parte, as estrelas maiores são o Rogério, Luis Fabiano. Eu só tento fazer minha parte e ajudar – explicou.

E falando em estrelas, com o fim da novela Ganso parecendo se aproximar, Lucas falou sobre a perspectiva de jogar ao lado do meia santista, mas afirmou desconhecer os rumos da negociação:

– Estou sabendo do Ganso a mesma coisa que vocês, o que sai na internet. Ficarei bem feliz se ele vier. Será bem recebido. Ganso é uma estrela do nosso futebol, fico feliz em jogar com ele. Vai nos ajudar muito – garantiu.

Lucas volta a campo com o São Paulo no próximo domingo, diante do Cruzeiro, às 16h no Morumbi.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*