Ceni elogia segundo tempo, mas acha que equipe precisa evoluir muito

Mesmo com a vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa na tarde deste sábado e a reaproximação com os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, o goleiro e capitão do São Paulo, Rogério Ceni, afirmou ao deixar o gramado que a equipe precisa melhorar muito se quiser ter alguma ambição na competição:

– Não tem regularidade, precisa melhorar muito. Precisamos evoluir muito como um time para aspirar algo maior. na competição – afirmou, categórico.

Apesar de não estar inteiramente satisfeito com o futebol apresentado pelo time, Rogério ainda assim elogiou a melhora no segundo tempo diante da Lusa, e pediu a mesma tranquilidade durante as partidas inteiras:

– Melhoramos no segundo tempo, nos postamos melhor, fizemos os gols, tivemos posse de bola e com dois gols de vantagem fomos bem. Depois que abrimos os dois gols de vantagem, tivemos tranquilidade. Tranquilidade que devemos ter desde o início do jogo – disse.

Reencontro com Dida

O jogo também marcou o reencontro de Ceni com Dida. Os dois experientes goleiros se enfrentaram algumas vezes ao longo da carreira, e fizeram parte, juntos, do elenco que conquistou a Copa do Mundo no Japão e na Coréia em 2002. Segundo o goleiro são paulino, o duelo pode ter sido o último:

– Enfrentei o Dida faz 18 anos, em Copa São Paulo (de juniores). Nos enfrentamos algumas vezes e pode ser um dos últimos duelos. Não da parte dele, mas da minha – afirmou o jogador de 39 anos.

O São Paulo terá a oportunidade de conseguir alguma regularidade diante do Cruzeiro, às 16h do próximo domingo no Morumbi.
Fonte: Lance – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*