Lucão lamenta expulsão de Toloi e Carlinhos diz: ‘Todos fizeram pouco’

A primeira visita do São Paulo no Allianz Parque não será lembrada pelos tricolores com boas lembranças. Após a derrota para o Palmeiras por 3 a 0, os poucos são-paulinos que tentaram explicar a participação do time na Arena palmeirense, tiveram um foco: a expulsão de Toloi, aos 7 minutos da primeira etapa. Entretanto, o lateral-esquerdo Carlinhos encontrou outras adversidades na equipe e não poupou ninguém.

– Nós sabiamos que os primeiros minutos seriam assim. A gente conversou que tinha que ter entrado ligado. Infelizmente tomamos um gol e logo em seguida perdemos um jogador, onde complicou tudo. Mas a gente poderia ter feito um pouco mais do que fizemos. A expulsão atrapalhou, mas todos fizeram pouco. Isso sim que complicou o jogo e o Palmeiras foi melhor – e completou:

– Acho que para a moral seria bom a gente ganhar hoje, mas da forma que perdeu, incomoda a gente. Então a gente sai daqui muito triste hoje – concluiu.

Já Lucão enxergou de outra forma. Segundo o zagueiro, o cartão vermelho que Toloi recebeu, quando a partida já estava 1 a 0 para o rival, foi sim o fator fundamental para a derrota e afetou todo o planejamento da equipe de Muricy Ramalho no Choque-Rei.

– Um a menos é dificil, né?! Difícil ganhar, você conseguir jogar. Infelizmente perdemos o Toloi no início do jogo, e isso prejudicou nosso time. Agora precisamos levantar a cabeça – argumentou.

Com a derrota, o São Paulo estacionou nos 26 pontos, na primeira colocação do grupo A. O próximo confronto tricolor será neste domingo, às 16h, contra o Linense, no Morumbi.
Fonte: Lance

2 comentários em “Lucão lamenta expulsão de Toloi e Carlinhos diz: ‘Todos fizeram pouco’

  1. Carlinhos deveria ter vergonha na cara e pedir para sair.

    Jogadorzinho medíocre e amarelão. Fraco, covarde… não merece vestir a camisa do São Paulo.

    Fora Carlinhos, Toloi, Denilson, Bruno, Rogerio Ceni e Luis Fabiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*