Lucão ignora concorrência e abre portas para Dória no São Paulo

Muricy Ramalho esperava ansiosamente pela contratação de um zagueiro para jogar pelo lado esquerdo e viu a diretoria fechar com Dória, apresentado nesta segunda-feira. O técnico, no entanto, não ficou parado enquanto aguardava e encontrou no jovem Lucão uma opção para atuar na posição que já foi de Antonio Carlos e Edson Silva.

– Alguns jogadores sentem mais a diferença de atuar pela esquerda ou direita. Mas eu não vejo muita diferença. Já joguei pelos dois lados e não tive dificuldade. Seria diferente se fosse de volante ou lateral, que são outras características, mas como é zagueiro mesmo, não tem erro (risos). Estou à disposição para jogar pela esquerda caso o Muricy precise – destacou o camisa 34.

Depois de desbancar Edson Silva, titular até a primeira rodada do Campeonato Paulista, Lucão agora terá a missão de competir com Dória. Emprestado pelo Olympique de Marselha (FRA), o ex-botafoguense chega com prestígio e status de salvador da pátria e, mesmo assim, foi bem recebido pelo defensor criado em Cotia.

– Conheço o Dória e joguei com ele na Seleção Brasileira sub-20. É um grande jogador, por isso foi contratado. Temos uma amizade muito legal e estou feliz de poder dividir o dia a dia com ele agora. Vou continuar trabalhando, porque cabe ao Muricy escolher quem vai jogar. Mas, independentemente disso, estamos bem servidos na zaga – exaltou.

O São Paulo agora conta com oito opções para o setor defensivo: Rafael Toloi, Edson Silva, Lucão, Antonio Carlos, Paulo Miranda, Breno, Rodrigo Caio e Breno. Lucão não se intimida com a concorrência e acredita que o desempenho contra Capivariano (4×2) e XV de Piracicaba (2×0) servirá de crédito com Muricy.

– Felizmente consegui fazer bons jogos e só posso agradecer pela confiança do Muricy. Ele me colocou para jogar, confiou em mim e acreditou no meu trabalho. Estou feliz pelos dois jogos, mas espero render ainda mais para continuar no time e seguir entre os titulares – projetou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*