Ex-são paulino Osvaldo estreia com vitória na Arábia Saudita

O atacante Osvaldo estreou, nesta segunda-feira, pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, contra o Al Nasr, pela semifinal da Copa do Príncipe Herdeiro. A equipe do brasileiro derrotou o adversário, por 2 a 1, e garantiu vagta na grande decisão da Copa do Príncipe Herdeiro.

Como teve sua situação regularizada apenas na véspera da partida, o ex-são paulino entrou no jogo no intervalo, quando o placar estava 1 a 1, e foi ovacionado pelos mais de 60 mil torcedores presentes. Logo em seu primeiro toque na bola, Osvaldo fez boa jogada individual, chegou até a linha de fundo e cruzou. O zagueiro do Nasr cortou a bola com a mão e o árbitro assinalou pênalti. O brasileiro Bruno César, que havia marcado o primeiro gol do Ahli na partida, desperdiçou a cobrança. Porém, o gol da vitória e da classificação para a decisão – a vaga foi decidida em jogo único – veio pouco depois, quando o zagueiro adversário desviou um cruzamento contra a própria meta. Feliz, Osvaldo comemorou a classificação para a final do torneio, considerado um dos mais importantes e tradicionais da Arábia Saudita.

– A partida de hoje era muito importante para o Al Ahli e seus torcedores. Fiquei muito feliz por estrear nessa ocasião e fazer parte da vitória. Foi muito bom receber o carinho vindo das arquibancadas. Eles estavam muito ansiosos para me ver em campo e eu para estrear. Quando peguei na bola pela primeira vez já consegui fazer a jogada do pênalti e depois disso só continuei recebendo aplausos e incentivos. Vai ser marcante conquistar um título logo no meu segundo jogo pelo clube. Vou fazer e de tudo para que isso aconteça.

A decisão da Copa do Príncipe Herdeiro será disputada nessa sexta-feira (13/02), por Al Ahli, de Osvaldo e Bruno César, e Al Hilal, do meia Thiago Neves, ex-Flamengo e Fluminense.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*