Lucão fratura o pé e não joga mais pelo São Paulo em 2014

O zagueiro Lucão, que vinha sendo titular no São Paulo, deixou o gramado no jogo contra o Inter na última quarta-feira para a entrada de Paulo Miranda. Nesta quinta-feira, exames constaram que o jogador teve uma fratura no pé.

“Hoje recebi a notícia de que sofri uma fratura no pé esquerdo no jogo de ontem contra o Internacional, infelizmente pra mim o ano acabou , mas vou estar torcendo do lado de fora com todas as forças pelos meus companheiros”, escreveu o jogador no Instagram.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do São Paulo não confirmou a gravidade da lesão, nem o tempo que Lucão ficará de fora e disse que mais informações serão divulgadas em instantes.

O assessor do jogador confirmou a fratura e disse que o zagueiro estará a disposição para jogar apenas no fim de dezembro. Mas, como neste período a equipe já estará de férias, ele só jogará em 2015.

O zagueiro de 18 anos, formado nas categorias de base do clube, ganhou chances como titular no triunfo sobre o Vitória e no empate com Internacional. Contra o Inter, ele chegou a perder um gol após chutar duas vezes à queima-roupa, mas parou em ótimas defesas do goleiro Alisson (uma delas com o nariz).

Ele vinha agradando ao técnico Muricy Ramalho e ganhou a concorrência interna com o experiente Antonio Carlos e com Paulo Miranda, que também fazia a função de lateral direito.
Paulo Miranda deve ser seu subsituto no clássico contra o Palmeiras domingo, no Morumbi.

Lucão não é o primeiro desfalque defensivo do São Paulo na temporada. Rodrigo Caio, que também jogava como zagueiro, rompeu o ligamento do joelho e teve de ser operado, também só retornando em 2015.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Lucão fratura o pé e não joga mais pelo São Paulo em 2014

  1. Putz, mais uma baixa… ainda estarmos lutando pelo título com tantos contratempos é de se reconhecer muito.

    Infelizmente só vejo torcedores cornetando, isso é até previsível por ser torcedores tricolores, mas chega uma hora que eu me admiro como as pessoas conseguem ser tão cegas.

  2. Ha males que vem para o bem !!!
    Tem que colocar o Tolooi ou A.Carlos, pq o P.Miranda não dá…..
    E.Silva é bem limitado, mas sabe das suas limitações, é humilde e faz o simples !!
    Parabéns E.Silva !!

  3. Toloy, ???? cade voce ?????
    parece feito de vidro, prum zagueiro e’ muito xinelinho.
    Ainda bem que temos a arueira, Silva, que segurou a barra ate’ agora
    com toda simplicidade. Parabens, Silva, ja’ te critiquei, peco desculpas,
    me enganei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*