Kaká lamenta empate com o Inter e vê título distante: “Cada vez mais difícil”

Após o empate por 1 a 1 com o Internacional, na quarta-feira, o meia Kaká, do São Paulo, acordou cedo para participar de um evento de golfe na sede da federação paulista do esporte, na Zona Sul da cidade, na manhã desta quinta-feira. O resultado fez com que a equipe tricolor permanecesse na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos, quatro atrás do líder Cruzeiro, mas agora com um jogo a mais que seu concorrente. Por esta razão, o meio-campista entende que a chance de título diminuiu.

– Não contávamos. Não por ser o Inter, mas em jogos dentro do Morumbi nós contamos com vitórias. Quando você empata em casa, fica essa amargura de não ter conseguido a vitória. Cada vez fica mais difícil – disse o camisa 8.

Porém, Kaká garante que vai lutar até o final pelo título e que o São Paulo não jogou a toalha no torneio.

– Enquanto tivermos chances matemáticas, temos de acreditar e temos de ir até o fim. O Cruzeiro vai ter uma sequência difícil agora e também está disputando a final da Copa do Brasil. Precisamos acreditar – disse.

Praticante do golfe, o meia foi convidado para acompanhar um torneio feminino no centro de treinamento da federação – parte da renda do evento será destinada a uma creche vizinha ao local.

Na tarde desta quinta-feira, Kaká retoma os treinos no CT da Barra Funda visando a partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi. Além do Choque-Rei, o Tricolor ainda terá pela frente o Santos, na Arena Pantanal, o Figueirense, no Morumbi, e o Sport, na Ilha do Retiro.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*