Lucão está pronto para o chamado

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015, o zagueiro Dória não poderá defender o Tricolor no confronto de ida das oitavas de final, no Morumbi, diante do Cruzeiro. E se o xerifão está fora de combate, o jovem Lucão está preparado para ser o escolhido de Milton Cruz e dar conta do recado. Mais experiente e com sequência entre os titulares na temporada, o defensor está à disposição para encarar o confronto.

“Acredito que pode ser uma boa oportunidade para continuar mostrando o meu trabalho este ano e, assim, passar confiança para a comissão técnica e a torcida. Eles me apoiaram bastante nos últimos jogos e me deram força para seguir treinando em busca de uma vaga entre os titulares. Estou preparado para aproveitar a chance, se o Milton optar por mim, e mostrar o meu futebol”, afirmou.

De acordo com o jogador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, o trabalho realizado com Muricy Ramalho – enquanto o treinador esteve no comando do time – foi fundamental para que as a confiança aumentasse e, dessa forma, acirrasse a briga no sistema defensivo. “Desde o começo sou muito grato ao Muricy por tudo que ele me proporcionou. Foram oportunidades e conselhos importantes no dia a dia e nos jogos”, recordou.

“Foi assim que adquiri experiência e tive uma sequência no time. Ele me fez olhar para o futuro e, agora, sinto que estou preparado para dar conta do recado quando surgirem as oportunidades”, finalizou o defensor são-paulino, que terá até o dia 6 de maio para treinar no Centro de Treinamento da Barra Funda antes de encarar os mineiros.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Lucão está pronto para o chamado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*