Michel na Libertadores: sinônimo de gols!

Acostumado com grandes campeonatos na Europa, Michel Bastos disputa em 2015 a sua primeira Copa Bridgestone Libertadores da América. E apesar de estrear na competição continental este ano, o versátil jogador já mostra que está adaptado e com a mesma eficiência de sempre. Dos nove gols do Tricolor no torneio, o camisa 7 teve participação direta em cinco: deu três assistências e balançou as redes duas vezes.

A última vítima do armador foi o Corinthians, na última quarta-feira (22), pela rodada de encerramento do Grupo 2. Aos 39 minutos do primeiro tempo, Hudson rolou para Michel Bastos chutar a gol. A bola quicou na frente de Cássio e enganou o arqueiro, que não pôde impedir o segundo gol do clássico: 2 a 0!

Além de brilhar no Majestoso, o atleta já tinha feito a diferença nas vitórias sobre San Lorenzo-ARG (1 x 0, com o gol) e Danubio-URU (2 x 1, com as duas assistências). “O importante é marcar os gols e vencer sempre (risos). Fico feliz pelas coisas acontecerem tão rapidamente, porque trabalho muito para isso. É gratificante ver que a minha chegada não foi em vão”, festejou o meio-campista, que completou.

“Quero ficar bastante tempo no clube. Por isso, vou seguir trabalhando e farei de tudo para que esse bom momento não acabe (risos). Atuações assim dão confiança, como a vitória sobre o Corinthians, e deixam a equipe com mais vontade para brigar pelo título. A torcida está do nosso lado novamente e nos apoiando. Vamos usar o exemplo na vitória no clássico e tentar manter isso nos próximos jogos”, finalizou.

Revelado pelo Pelotas-RS, em 2001, o camisa 7 atuou no futebol holandês, onde jogou no Feyenoord e Excelsior, e também no francês entre 2006 e 2013, quando defendeu as cores do Lille e Lyon. Depois, passou por Schalke 04, da Alemanha, e Roma, da Itália, antes de acertar o seu retorno ao futebol brasileiro. Em 47 jogos pelo Tricolor, Michel já balançou a redes 20 vezes, sendo nove na temporada 2015.

 

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Michel na Libertadores: sinônimo de gols!

  1. Hoje, esse abnegado atleta, esta’ no time errado, com Ceni e’ um dos poucos
    que encarnam o espirito de Xica’o, Forlan, Terto, Dinho, Serginho artilhero, Pintado e tantos outros.
    Fora incom….P…..e….T….entes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*