Lucão cumpre mais uma etapa da recuperação

O zagueiro Lucão deu neste sábado (10) mais um importante passo em seu processo de recuperação. O camisa 34 teve a oportunidade de correr pela primeira vez desde que se lesionou.

Sob a supervisão dos fisioterapeutas Betinho e Cilmara, o são-paulino correu em uma das esteiras do REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda e não sentiu qualquer desconforto.

No dia 13 de novembro de 2014, no empate por 1 a 1 com o Internacional, no estádio do Morumbi, Lucão sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito. Por conta do tratamento intensivo, o defensor foi, ao lado de Rodrigo Caio, o último jogador do elenco a sair de férias. Ele ainda voltou aos trabalhos três dias antes do restante para dar continuidade com a fisioterapia.

Se a evolução do zagueiro seguir sem intercorrências, até o final da próxima semana o camisa 34 deverá passar para uma nova etapa da recuperação e ser liberado pelo Departamento Médico para os treinos físicos, no campo, com os preparadores Zé Mario e Sérgio Rocha.

Promovido ao time principal em 2013, o jovem zagueiro teve oportunidade de conquistar seu espaço na última temporada. Ele esteve em campo em 15 partidas e marcou dois gols. Ao todo, Lucão disputou 19 jogos pelo Tricolor.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*