Com negociação de Dudu travada, São Paulo fecha a porta para empresário

A diretoria do São Paulo tomou a posição de fechar as portas do clube para o agente do atacante, Bruno Paiva. Para a cúpula do Tricolor, o empresário, que é sócio da OTB Sports, fez e continua fazendo esforços para o jogador fechar com o Corinthians.

Nos bastidores, o São Paulo ainda acusa Paiva de ter forçado Dudu a conceder entrevista declarando que prefere jogar no arquirrival. A “pena” pela atitude foi vetar eventuais novas negociações com jogadores agenciados por ele.

Procurado pela reportagem do LANCE!Net, Paiva não atendeu as ligações e nem sequer respondeu as mensagens.

Apesar da insatisfação com a postura do empresário, o clube precisou dele na reunião do último sábado para negociar salários e tempo de contrato com Dudu. Na conversa, o estafe do atacante pediu um salário de R$ 500 mil por mês e a negociação travou.

A OTB Sports, empresa que tem Bruno Paiva como sócio, tem atualmente apenas um jogador no São Paulo. Trata-se do jovem meia Pedro Becker, que defende o time sub-15.

O último jogador profissional agenciado pela OTB Sports no São Paulo foi o meia Jadson, negociado com o rival Corinthians no ano passado.

Fonte: Lance

Um comentário em “Com negociação de Dudu travada, São Paulo fecha a porta para empresário

  1. Até que enfim se tocaram, manda esse empresário traíra e esse jogador as favas! Não precisamos de mais mercenários, o SPFC sobrevive muito bem sem essas coisas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*