Luan é liberado para Seleção Sub-20 e desfalca São Paulo por dois jogos

Luan Santos vai desfalcar o São Paulo nos jogos contra Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte, e Bahia, no próximo sábado, no Morumbi. O volante foi convocado pela seleção brasileira sub-20.

A diretoria do São Paulo tinha conseguido a liberação de Luan Santos dos amistosos contra México e Japão. Tanto que o jogador entrou em campo contra o Fluminense, no último domingo.

Luan, do São Paulo, durante aquecimento antes da partida contra o Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)

Luan, do São Paulo, durante aquecimento antes da partida contra o Fluminense (Foto: Marcos Ribolli)

Mas, nesta segunda-feira, a CBF pediu a presença de Luan Santos por conta de um problema com outro jogador convocado pela Seleção Sub-20. E o São Paulo liberou.

Luan Santos, formado nas categorias de base do São Paulo, estará de volta para o duelo do dia 16, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo segue na liderança da competição, agora, com 46 pontos, três a mais do que o vice-líder Inter e cinco a mais do que o terceiro colocado Flamengo.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Luan é liberado para Seleção Sub-20 e desfalca São Paulo por dois jogos

  1. Temos time para o jogo de quarta ? Será mesmo que poderíamos ter liberado o menino para treinar com a seleção ? Ou será meramente uma forma de politicamente melhorar nossa relação com a CBF ?
    E zagueiros ? Arboleda na seleção, Bruno Alves e Anderson Martins sentindo dores…..pelo amor de Deus, será que vem Rodrigo Caio por ai ? Bem em um jogo decisivo ??? Tomara que não….
    Sidão, Regis, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Bruno Peres, Trellez e João Rojas. Com esse time vamos com a raça de sempre que dá pra voltar com os 3 pontos de Minas Gerais. Seria uma maravilha, ganharmos 3 pontos e Flamengo e Inter empatarem….não custa sonhar…e torcer né.
    Esse Everton faz muita falta…..outra idéia seria usar o Bruno Peres de lateral mesmo e colocar o Everton Felipe no lugar do Everton…mas não sei se ele joga ali na esquerda.
    O Aguirre tem o elenco nas mãos e tem a minha confiança total (conquistou com trabalho) e portanto o time que ele escalar eu to junto ! Só estou com medo do Rodrigo Caio….já basta o Sidão entrega tudo, agora o Rodrigo Caio eu não aguento mais.
    Vamos tricolor !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*