Lu-iz A-ra-ú-jo! Atacante agradece por herdar música de Fabuloso no Tricolor

“Lu-iz A-ra-ú-jo”! O grito ecoa no Morumbi para saudar o atacante a cada partida do São Paulo. Decisivo na vitória por 3 a 1 sobre o ABC, na última quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, o garoto é a sensação do momento. Não por acaso, o ritmo da música da torcida é o mesmo do usado no passado com Luis Fabiano, terceiro maior artilheiro da história do clube, com 212 gols (Serginho Chulapa lidera a lista, com 242). A canção do ídolo, hoje no Vasco, fez o estádio explodir de alegria inúmeras vezes e agora tem novo dono.

– Fico muito feliz pelo carinho da torcida. É especial ouvir a torcida gritando o meu nome. Luis Fabiano é um excelente jogador, um centroavante artilheiro. A mesma música que cantavam para ele e para mim… estou muito feliz. Creio que só tenho a evoluir no futebol – disse Araújo.

São Paulo x ABC Luiz Araújo (Foto: Marcos Ribolli)Luiz Araújo comemora um dos gols que marcou na partida contra o ABC (Foto: Marcos Ribolli)

O atacante de 20 anos tem cinco gols, empatado com Cueva e só atrás de Gilberto, dono de seis bolas na rede e goleador da temporada. Ele também deu cinco assistências. Ou seja, participou diretamente de 10 dos 29 gols de 2017. A evolução no São Paulo só é possível após o atleta ter recusado proposta do Lille, da França, de aproximadamente R$ 20 milhões. O técnico Rogério Ceni teve participação fundamental na decisão. O comandante chegou a declarar que vê potencial para o atleta valer o dobro da oferta.

– Com certeza tomei a decisão certa, porque também tinha o auxílio do Rogério e da diretoria. Conversamos muito e decidimos juntos que o melhor era ficar no São Paulo. Graças a Deus, venho mostrando isso dentro de campo, vivendo meu melhor momento. E o São Paulo tem nove partidas invictas, o que não é para qualquer time. O Rogério foi muito importante, porque conversei muito com ele e me passa muita confiança, para quando estiver dentro de campo estar tranquilo e à vontade para jogar o melhor futebol – afirmou.

A música especial de Araújo não será ouvida no Choque-Rei deste sábado, às 16h, na casa do Palmeiras, pois os clássicos estão sendo disputados com torcida única. Mas o atacante se vê pronto para ajudar novamente o Tricolor, apesar de ter sido substituído após uma pancada no tornozelo direito.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*