Liziero é liberado pelos médicos e fica à disposição do técnico Cuca

O São Paulo tem uma boa notícia para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Liziero foi liberado pelo departamento médico e poderá, ao menos, ser relacionado pelo técnico Cuca.

O jogador treinou normalmente nesta sexta-feira à tarde com os jogadores que foram reserva na vitória sobre o Goiás, na última quarta. Ele não teve nenhuma restrição e participou de divididas, deu chutes a gol e bons passes.

Liziero se recuperou de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda sofrida em 13 de abril, um dia antes da final do Paulistão diante do Corinthians. Ele foi ausência nos dois jogos da decisão e nas duas primeiras rodadas do Brasileirão.

Na última segunda-feira, o volante iniciou o trabalho de transição com uma corrida leve no campo do CT da Barra Funda. Na terça, fez um aquecimento com bola depois de fazer fortalecimento na academia.

Com a ausência dele, Hudson deixou a lateral-direita e voltou a ser volante ao lado de Tchê Tchê. No domingo, com Igor Vinícius fora por conta da expulsão em Goiânia, Hudson deve retornar à lateral para Liziero entrar no meio.

A mudança certa é na zaga. Arboleda teve uma lesão no músculo da coxa esquerda confirmada e não reunirá condições de encarar o Flamengo. Com isso, Anderson Martins entra. Assim como os demais titulares, o zagueiro fez fortalecimento muscular na academia.

O provável time do São Paulo, portanto, é o seguinte: Tiago Volpi, Hudson, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê, Everton e Antony; Pato e Toró

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*