São Paulo vende 15 mil ingressos para o jogo contra o Flamengo

O São Paulo terá casa cheia para enfrentar o Flamengo, domingo, no Morumbi. Nesta sexta-feira, o clube informou que vendeu 15 mil ingressos de forma antecipada para o duelo com o Rubro-negro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Exceção ao setor laranja ainda há entradas disponíveis para todos os setores da casa tricolor.

Com duas vitórias em dois jogos, o São Paulo é um dos líderes do Brasileirão. O Tricolor espera dar uma arrancada neste início de campeonato e ir para a parada da Copa América entre os primeiros colocados. Por isso, o jogo contra o Flamengo é considerado vital para as ambições tricolores.

Os torcedores interessados em adquirir as entradas para esta partida podem realizar a compra no site da Total Acesso. Os valores variam de R$ 50 a R$ 220 e há a opção de meia-entrada para quem usufrui deste direito. As vendas também serão feitas nas bilheterias do Morumbi, Ginásio do Ibirapuera e Rua Javari, no bairro da Mooca.

O jogo contra o Flamengo será disputado domingo, às 16h, no Morumbi. O time do técnico Cuca pode ganhar o retorno do volante Liziero entre os titulares, enquanto o Rubro-negro deve vir para a capital paulista com os reservas já que tem partida decisiva na próxima quarta, contra o Peñarol, pela Copa Libertadores.

 

Um comentário em “São Paulo vende 15 mil ingressos para o jogo contra o Flamengo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.