Liziero diz que jejum de vitórias fora incomoda o São Paulo

Sete jogos como visitante e nenhuma vitória. Esse é o retrospecto da era Diego Aguirre. Apesar da classificação para a próxima fase da Sul-Americana, após vencer o Rosario Central no Morumbi, a má fase como visitante incomoda o elenco tricolor, que vai tentar uma vitória no domingo, contra o Bahia, na Arena Fonta Nova.

– Mesmo estando invictos no campeonato (brasileiro), está incomodando ainda não termos vencido fora de casa. Para um time que quer almejar grandes coisas no Brasileiro, tem que ganhar fora de casa. Vamos chegar domingo para tentar a vitória – disse o volante Liziero, em participação no Seleção SporTV.

A classificação conquistada na última quarta-feira deu um respiro e mais confiança para o São Paulo, que já amargava a eliminação do Paulistão na semifinal para o Corinthians e a queda na Copa do Brasil diante do Atlético-PR. Ainda assim, o time quer reagir no Campeonato Brasileiro porque, apesar de estar invicto, somou apenas seis pontos em 12 disputados – são três empates e apenas uma vitória.

Diego Aguirre, técnico dessa fase de jejum fora de casa, vem sendo elogiado pelos jogadores do clube. Diego Souza chegou a revelar uma conversa olho no olho com o comandante, enquanto Nenê destacou a confiança e liberdade que o uruguaio trouxe. Liziero também falou sobre Aguirre.

– Ele é um treinador que conversa com você, ele não tem essa. Chega, fala. Comigo, principalmente, ele passa tranquilidade para me sentir a vontade em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*