São Paulo faz proposta a Atlético-PR por Marcos Guilherme

A diretoria do São Paulo enviou uma proposta ao Atlético-PR nesta semana na tentativa de manter Marcos Guilherme no elenco. Emprestado pelo clube paranaense até o fim de junho, o atacante só ficará no Tricolor se o clube pagar por 50% dos direitos do jogador. O valor estipulado pelo Furacão é 3 milhões de euros, mas o São Paulo tenta a redução desse valor com essa contra-proposta.

Embora o contrato de empréstimo de Marcos Guilherme com o São Paulo vá até o fim de junho, o Tricolor esperava inicialmente que o Atlético-PR fosse liberar o jogador até dezembro por conta de um acordo verbal feito lá atrás. Na negativa do time paranaense, a diretoria são-paulina estudou uma forma de viabilizar a permanência do atacante tentando pagar menos do que o pedido.

Marcos Guilherme enfrenta Atlético-PR com a camisa do São Paulo (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Marcos Guilherme enfrenta Atlético-PR com a camisa do São Paulo (Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo)

Marcos Guilherme teve muito destaque com Dorival Júnior desde que estreou, no meio de 2017, mas perdeu espaço com Diego Aguirre. Mesmo assim, diretoria e comissão técnica do Tricolor acreditam que ele é um jogador importante para o elenco e espera uma resposta positiva do Atlético-PR. Alguns clubes, como Atlético-MG e Flamengo, sondaram o jogador, mas não avançou.

O São Paulo aguarda, então, uma resposta do Atlético-PR para também tranquilizar o jogador, que não está feliz com a situação que vive nesse momento, de indefinição.

Se a proposta do Tricolor por 50% dos direitos de Marcos Guilherme for aceita pelo Atlético-PR, que tem a outra metade, o atacante acertaria diretamente com o São Paulo o tempo de contrato. O clube paranaense não comenta sobre negociações.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “São Paulo faz proposta a Atlético-PR por Marcos Guilherme

  1. Em todas as equipes campeãs temos jogadores com o perfil do Marcos Guilherme.
    Nos títulos brasileiros, tínhamos Leandro Guerreiro, limitadíssimo mas com dedicação acima da media. Na Libertadores Vítor era o lateral e o Cafu era o meia que ajudava na recomposição e atacava quando dava… são 11 jogadores em campo e alguem tem que se desdobrar pra ajudar no ataque sem comprometer a defesa…

    Fica MGuilherme!

  2. Se o S.Paulo acertar com o time da baixada,
    precisa fazer treinos de finalização umas 300 chutes por dia
    porque o pé dele é cego surdo e mudo em termos de
    chutes a gol !!!!

  3. É triste a realidade, um jogador que é valorizado mais pela sua entrega em campo que pelo futebol apresentado até aqui, fraquíssimo por sinal, em outros tempos nem passaria perto do Morumbi, jogando onde desfilaram Terto, Paulo Cezar, Müller e tantos outros que não vi jogar, fazer o que? Ao menos tem vontade e juventude.

  4. Eu gostaria q ele fizesse logo 7 partidas no brasileiro, de preferência entrando as 45’ do segundo tempo, pro atletico ficar pagando salario ate dezembro de jogador encostado.

  5. Espero sinceramente que o Marcos Guilherme fique no São Paulo… excelente jogador, dedicado, guerreiro, bom de grupo… necessita melhorar no arremate ao gol e naquele último passe… de resto, baita jogador… São Paulinho, acima de tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*