Opinião de são-paulino: Ponte Preta 1 x 2 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim diga o que achou da vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta por 2 a 1.

14 comentários em “Opinião de são-paulino: Ponte Preta 1 x 2 São Paulo

  1. Parabéns aos jogadores e ao técnico Muricy Ramalho, conseguiram superar as dificuldades e vencer a Ponte Preta no seu estádio Majestoso, que não é fácil.
    Vamos em frente e rumo a vitória contra o San Lorenzo !

  2. Seria muito bom colocar os reservas para jogar se tivéssemos um time titular pronto e bem treinado para o grande jogo de quarta. SQN. Não dá pra entender o que o Muricy pretende, ao invés de usar o jogo de hoje pra ajustar o time coloca os reservas?

    O sp tá atrasado, já era pra estar apresentando bem mais do que está, tanto titulares como os reservas. E o jogo de quarta contra o san lorenzo será bem mais difícil do que contra o danúbio, são duas decisões contra eles e ainda tem o jogo de volta contra o sccp onde o tricolor tem o dever moral de vencer, tudo no espaço de 1 mês, espero que o Muricy saiba o que está fazendo…

    Quanto à partida de hoje, os únicos que se salvaram foi o Lucão, Thiago Mendes, Hudson, Boschilia e Kardec, pra mim seriam titulares nos lugares de Toloi, Denilson, Souza, Ganso e LF. O Muricy perdeu a oportunidade de testá-los junto aos demais titulares, mais uma vez.

  3. A republiqueta do murici esta’ em festa.
    Isto e’ ruim para no’s porque apenas da forcas a um trenero que apenas
    nos engana.
    Se teve um time que merecia sair vencedor na’o era mesmo o nosso.
    Futebol e’ assim mesmo por isso e’ uma das razo’es que nos atrai,
    eles tiveram inumeras chances de fechar o caix’ao e na’o conseguiram.
    Ai viramos o jogo.
    Gostei muito do trabalho apresentado pelo adversario e pouco pelo nosso
    que se salvou por aquilo que a maioria dos titulars na’o tem, vergonha na cara.
    O trenero deles mesmo perdedor tem uma equipe muito melhor postada
    taticamente e distribuida em campo do que a nossa, isso e’ inegavel, falta qualidade tecnica
    ahhhh isso e’ visivel, e por isso so’ por isso perderam quando poderiam
    ter nos liquidado e humilhado.
    Uma constataca’o Kardek, mesmo lento, desarrumado joga muito, mas muito mais
    que o titular medalha’o e badalado, Boschila, mesmo fora da posica’o e mau
    no jogo ainda assim consegue ser melhor do que tem jogado muitos dos protegidos, pena que nosso
    trenero e’ miope.
    Ceni, apesar de ser criticado por ser fominha e’ apenas o ultimo exemplo de
    profissional decente e competente que temos, sujeito a erros e acertos,
    como todos, mas muito mais acertos do que erros.
    Enfim, vamos ver na quarta o que a republiqueta de um sr murici, nos reservara’,
    quais surpresas, talvez as mesmas de sempre, porem se incutisse nos medalhoes
    donos absolutos dos coletes a mesma vontade ,disposica’o e intensidade apresentada
    pela maioria dos presentes em campo hoje, ja’ estaria de bom tamanho,

  4. Trabalho de Muricy Ramalho é horroroso.

    Estamos quase em Abril ,e somos uma caricatura de time , sem padrão tático , senso coletivo algum, e nem time titular temos definido ainda , absurdo.

  5. Time titular “no meu entendimento”

    Rogério Ceni

    Bruno (ou Wesley) Toloi Doria Reinaldo tiririca

    Thiago mendes Souza

    Michel Bastos Ganso

    Centurion

    Pato

    A unica coisa boa no jogo de hoje, foi a atuação do Thiago Mendes, não tem como ele não ser titular em um time que não está jogando NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Prefiro num 3-5-2
      Rogerio
      Zaga: R.Caio – Breno – Doria (Algumas opções Toloi-Edson Silva)
      Volantes :Denílson-Sousa (Thiago Mendes)
      Ala: Michel e Wesley
      Meio: Ganso
      Ataque: Centurion e Pato

      Algumas Observações, talvez poderia entrar o Toloi na zaga e jogar o R.Caio de volante, outra alternativa seria voltar o Wesley para volante e o Centurion na ala e Luis Fabino ou Kardec no ataque junto com o Pato….a conclusão é que temos um timaço no papel, fata fazer os cara jogarem.

  6. Quando alguns jogadores foram para suas posições, no segundo tempo, o time conseguiu a vitória, mas graças, a meu ver, ao desempenho de Thiago Mendes e Kardec. Com isto, não significa que tenha gostado do jogo, que por sinal foi muito ruim, um show de como não se deve cobrar escanteios, faltas, dar passes com mais de 2 metros ou chutar a gol, como também ocorre com o time titular.
    Mas, como se tratou de um time que não atuou junto, relevo sua apresentação, mas fundamentos não dá para aceitar. Eu enxergo a coisa da seguinte forma, Telê foi um jogador mediano, por isso era exigente com seus atletas para que se aperfeiçoassem, agora Muricy teve mais qualidades técnicas naturais, então fica buscando aqueles que dispensem treinamento, acredito que nem saiba treina-los, só que no futebol de hoje, principalmente, isto é decisivo.
    Bom, vejamos quarta feira.

  7. Essas heranças do JJ estão matando o time.
    Veja o Auro, tão badalado lateral, não sabe se posicionar, e dentro da área foge do atacante para não trombar. Nem na copa kaiser tem vaga.

  8. Definitivamente, o Ewandro não dá: ele é muito lento, disperso, medroso; vai precisar de muito tempo para poder jogar no SP – se é que algum dia vai poder. Hoje o SP jogou com dez, apesar dele ter acertado o cruzamento para o gol do Kardec; é incrível que nem correr ele corre.
    Sou defensor dos garotos que sobem e já defendi o Auro muitas vezes comparando-o com o Bruno. Só que tem uma coisa: é sabido que ele não vai bem na marcação; agora ele precisa voltar a mostrar, pelo menos, que vai bem no apoio, coisa que também não está fazendo. Sou obrigado a elogiar o desempenho do Lucão no jogo de hoje: foi muito bem.
    No mais, como previ no meu comentário do pré-jogo, o Murici matou o Boschillia ao escala-lo como ala; ainda bem que ele reconheceu o erro e alterou o posicionamento do time. Valeu pra ver que os reservas podem substituir, às vezes até com vantagem, muitos titulares…
    É quarta-feira!!!!!!

    • O Ewandro me dá a impressão que é aquele moleque que se satisfaz com um bom drible no jogo, creio que ele treine igual. Boschilia é o mais preparado e o que mais é prejudicado pelo treinador. Auro caiu demais de rendimento, o momento está pesando. Lucão é o que mais evoluiu.

  9. Thiago Mendes salvou a mediocridade do SPFC, esse tinha que ser titular, mas claro que eh pedir muito para o do protetor de medalhões.

    Fora isso, foi bom ver Rodrigo Caio de volta, esse tem futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*