“Lesão traiçoeira” faz Muricy ainda não confirmar Luis Fabiano

Luis Fabiano voltou a treinar com bola na manhã desta sexta-feira, mas, ao menos em público, Muricy Ramalho ainda não confirma o atacante para o clássico de domingo, contra o Corinthians. Segundo o treinador são-paulino, é preciso esperar a reação física do atleta até lá.

“Pela experiência que a gente tem no futebol, tem que esperar. Esse tipo de lesão é traiçoeira. Às vezes, ela é muito profunda, e o jogador se sente bem com pouco treinamento, mas logo depois pode sentir alguma coisa. Vou esperar um pouco para definir”, explicou.

A lesão de Luis Fabiano foi na coxa esquerda. Depois de participar do triunfo de sábado sobre o Vitória, em casa, o camisa 9 sofreu uma contratura muscular, motivo pelo qual desfalcou o São Paulo na vitória de quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

Nesta sexta-feira, além dele, o zagueiro Rafael Toloi (que se recuperava de estiramento no músculo adutor da coxa direita) e o volante Denilson (contratura no músculo posterior da coxa direita) também deixaram o departamento médico e voltaram a ter contato com bola em campo.

O treino apronto será na manhã deste sábado, sem acesso da imprensa ao CT da Barra Funda. Até o momento, as baixas confirmadas para o clássico, que pode definir o posicionamento dos rivais na parte de baixo da tabela, são o volante Wellington e o meia Paulo Henrique Ganso, ambos suspensos, além do zagueiro Antônio Carlos (distensão no músculo posterior da coxa esquerda).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em ““Lesão traiçoeira” faz Muricy ainda não confirmar Luis Fabiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*