Luis Fabiano, Toloi e Denilson treinam e podem enfrentar o Corinthians

O atacante Luis Fabiano deve retornar ao time titular do São Paulo no próximo domingo contra o Corinthians, às 16h, no Morumbi, em jogo da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 participou do treinamento desta sexta-feira, assim como o zagueiro Rafael Toloi e o volante Denilson.

Luis Fabiano atuou no último sábado contra o Vitória e marcou um dos gols da vitória da equipe tricolor. Na reapresentação, ele sentiu dores na coxa esquerda e após um exame de imagem teve constatado uma pequena contratura. Com isso, desfalcou o São Paulo na vitória contra o Cruzeiro, na quarta-feira.

O técnico Muricy Ramalho pediu cautela ao falar sobre o retorno de Luis Fabiano. “Em relação aos jogadores, temos que esperar. Pela nossa experiência no futebol, a gente sabe que essa contusão é traiçoeira. Às vezes, ela é muito profunda e o jogador se sente bem, mas depois da atividade volta a sentir alguma coisa. Vamos esperar”, disse o treinador.

Já Rafael Toloi sentiu uma lesão na partida contra o Grêmio e ficou fora das partidas contra Santos, Vitória e Cruzeiro. O zagueiro tinha um edema muscular na coxa direita, assim como Denilson, desfalque desde a partida contra o Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana.

Dos três, Luis Fabiano é quem mais tem chance de iniciar a partida. Assim que a lesão foi diagnostica, o médico do clube, José Sanchez, avisou que o tratamento já havia começado para que o jogador tivesse condições de atuar no clássico, mesmo que no sacrifício.

Na atividade desta sexta, os titulares apenas correram em volta do gramado, enquanto os reservas, reforçados pelos ex-lesionados e por Ganso e Wellington, suspensos, fizeram um trabalho técnico sob a supervisão de Muricy Ramalho.

Contra o Corinthians, o São Paulo já não poderá contar com Antônio Carlos, que segue em tratamento. No gol, Rogério Ceni volta na vaga de Denis.

Um comentário em “Luis Fabiano, Toloi e Denilson treinam e podem enfrentar o Corinthians

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*