Antes do clássico, Muricy elogia Tite: “na Inglaterra, teria uma estátua”

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No banco, o duelo ficará por conta de Muricy Ramalho e Tite, mas antes do clássico o treinador do tricolor fez questão de elogiar o trabalho do comandante rival, criticado após os últimos resultados.

“É complicado, né? (a critica que ele recebe). Porque se ele trabalhasse na Inglaterra, ele teria uma estátua. Tem aquele cara do Arsenal [Arsene Wenger], está lá há 15 anos e não ganha há nove. Não sei, mas lá eles analisam o futebol de um jeito diferente, mas aqui a gente não tem isso, é questionado a todo momento”, disse o treinador, após o treinamento desta sexta-feira.

Em caso de vitória no clássico, o São Paulo ultrapassa o Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para isso, o treinador que aproveitar o bom momento do time, que vem de uma convincente vitória contra o líder Cruzeiro, em pleno Mineirão.

“Temos que saber aproveitar, porque as vezes você consegue um resultado como esse e tem um certo relaxamento. Precisa levar isso como uma coisa que a gente aprendeu, que podemos enfrentar qualquer time do Brasileiro de igual para igual. Agora, já temos outra pedreira que a gente tem que passar”.

Para o clássico, o São Paulo deve ter o retorno de Luis Fabiano no ataque. O jogador treinou normalmente nesta sexta, mas ainda não foi confirmado. Segundo Muricy, a lesão é traiçoeira. Rafael Toloi e Denilson também podem aparecer como novidades.

O único retorno garantido é o de Rogério Ceni ao gol, na vaga de Denis. Por outro lado, Antonio Carlos, lesionado, e Ganso e Wellington, suspensos, estão fora da partida.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*