Leco reforça cobrança ao elenco do São Paulo em reunião na Barra Funda

A terça-feira foi de muita cobrança no São Paulo. A reapresentação dos jogadores após a goleada de 6 a 1 para o Corinthians foi marcada por uma reunião entre os atletas e o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva.

O papo durou aproximadamente 40 minutos e o dirigente, por volta das 15h30, deixou o CT da Barra Funda para ir ao estádio do Morumbi acompanhar a decisão da Copa do Brasil sub-20, entre São Paulo e Atlético-PR.

Após a saída do presidente tricolor, o técnico interino Milton Cruz também conversou com os jogadores dentro do CT.

Na segunda-feira, Leco deu uma entrevista coletiva e expressou todo o seu descontentamento com a postura de alguns jogadores da equipe, que não estariam mostrando comprometimento. E avisou que será feita uma reformulação em 2016.

Esse planejamento só começará após o Campeonato Brasileiro, já que agora o foco está voltado para a busca de uma vaga na Taça Libertadores da América.

Com 56 pontos, o São Paulo ocupa a quarta posição na tabela de classificação e depende apenas de suas forças para conseguir uma lugar na primeira fase da competição continental. A equipe enfrentará o Figueirense, neste sábado, no estádio do Morumbi, e depois o Goiás, no dia 6 de dezembro, no Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*