Antes de final do sub-20, organizada do São Paulo protesta no Morumbi

Antes de a bola rolar para a decisão da Copa do Brasil Sub-20, entre São Paulo e Atlético-PR, na tarde desta terça-feira, a principal organizada do São Paulo fez um protesto no portão principal do Morumbi. Os torcedores direcionaram as críticas ao vice de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, ao gerente Gustavo Vieira e a cinco jogadores que estavam na histórica goleada sofrida para o Corinthians no último domingo, por 6 a 1.

O grupo, com cerca de 100 pessoas, chegou ao Morumbi com gritos de “ladrão”. Na sequência, voltou a cobrar Ataíde em relação à gravação do áudio que culminou na saída do ex-presidente Carlos Miguel Aidar.

Protesto de torcedores do São Paulo (Foto: Yan Resende)Faixas atacam diretoria do Tricolor
(Foto: Reprodução/Twitter)

Os jogadores não escaparam das críticas. Após a goleada sofrida no Majestoso do último domingo, os torcedores protestaram contra Reinaldo, Michel Bastos, Luis Fabiano, Wesley e Lucão. Alexandre Pato, que não pôde atuar por questões contratuais, também foi alvo.

Até mesmo o gerente de futebol foi lembrado no protesto. Aos gritos, os líderes do grupo lembravam que Gustavo Vieira é filho de Sócrates, ex-jogador do rival. Em seguida, emendaram o cântico “Doutor, eu não me engano. O Gustavo é corintiano”.

Ao longo do protesto, os torcedores fizeram questão de demonstrar apoio a Rogério Ceni. Uma das faixas exibiam a frase: “Esses jogadores frouxos estão manchando sua história vitoriosa e campeã”.

Para finalizar, a organizada entoou o novo canto em homenagem ao goleiro, que se aposenta ao final desta temporada, e prometeu apoio ao time sub-20, que entraria em campo poucos minutos mais tarde.

Protesto de torcedores do São Paulo no Morumbi (Foto: Yan Resende)Torcedores do São Paulo protestam contra a diretoria e jogadores no Morumbi (Foto: Yan Resende)
Protesto de torcedores do São Paulo no Morumbi (Foto: Yan Resende)

 

Um comentário em “Antes de final do sub-20, organizada do São Paulo protesta no Morumbi

  1. isso sim de forma organizada e pacifica sempre mais já passou da hora de quem nao quer joga no soberano ir embora para bem longe e fica aqui só quem quer alguma coisa .

    classificado ou nao para libertadores dezembro tem que ser o mês da cobrança de um soberano melhor em 2016

    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*